Casamento Paula e Arno

Algumas semanas atrás, recebi uma mensagem da Paula perguntando se poderia registrar um almoço no dia 16 de setembro. Após reservar a data, combinamos que ela me ligaria para explicar o que era o evento. O retorno demorou um pouco, mas quando nos falamos descobri a razão, muito legal e inusitada! A Paula mora no Vietnã com o Arno, e estavam com o casamento marcado nessa vinda para o Brasil. Um final de semana antes da grande festa, eles iriam realizar uma pequena cerimônia religiosa e civil com os familiares e amigos mais próximos. E esses foram os eventos que tive o privilégio de fotografar!

 

 

    

 

 

A cerimônia religiosa aconteceu pela manhã, com a presença dos familiares. Foi muito bonito, emocionante e pessoal. Um momento único com as pessoas que mais importam em nossas vidas.

 

    

 

As comemorações não paravam por aí. Durante a tarde, ainda teria a cerimônia civil e o almoço no Haras da família, para onde fomos em seguida. O espaço, rodeado de muito verde e tranquilidade, ficou ainda mais lindo com a decoração projetada pela Arqcostudio. Aproveitamos para fazer algumas fotos do casal enquanto os convidados chegavam.

 

 

 

Foi nesse cenário, com uma pequena mesa trazida até o jardim, que a Paula e o Arno tiveram seu casamento civil, abençoados com um dia de sol e céu azul. Acredito que poucas coisas são tão especiais quanto firmar seu amor na presença dos seus melhores amigos, e ter a oportunidade de fazer isso no seu próprio espaço, em um local tão especial para a noiva, não tem preço.

 

    

    

 

Desejo a Paula e ao Arno uma vida repleta de momentos como os do último sábado, repleta de amor, amizade e carinho. Tenho certeza que a festa de casamento será incrível e cheia de energia. Além disso, um bom retorno à Ásia, quem sabe nos encontramos novamente nesse ou em outro continente!

 

    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *